quinta-feira, novembro 1

Jasmins

Ainda que fosse possível amar sem compromisso
Mesmo que o carinho fosse um ser insignificante,
Ainda assim buscaria dentro de mim pela resposta
Mesmo assim a desejaria, comigo a todo instante

Ainda que os dias que passamos tenham sido frios
Mesmo que nada possa preencher o imenso vazio
Ainda assim faria de tudo pra consertar o que fiz
Ainda assim tentaria salvar o que está por um fio

Ainda que tudo esteja perdido, nada a meu favor
Mesmo que não haja pra mim maiores esperanças
Ainda assim continuarei sendo o seu grande amor
Ainda assim, tu serás sempre o meu amor maior

Mesmo sabendo que já não existem possibilidades
Mesmo sabendo que já é tarde demais pra tentar
Ainda assim venho lhe ver, todo dia, santo ou não
Ainda assim, por todas as manhãs, lhe trago flores

Ainda que as pétalas não a toquem, aqui as deixo
Mesmo que tu não sintas qualquer perfume delas
Ainda assim ajoelho sobre o teu corpo e a beijo
Mesmo que este seja dado numa lápide esculpida

Mesmo que tu não veja a minha face, em pranto
Ainda que qualquer lágrima não a traga de volta
Ainda assim, permaneço firme nesta dura rotina
Mesmo que a dor seja assim, assassina, constante

Ainda que leve algum tempo, não deixo de crer
Mesmo que seja necessário levar a vida a esmo
Ainda assim vislumbro a tua boca junto à minha
Mesmo que para isso precise ver também o fim...

Ainda assim, ainda assim, farei o mesmo trajeto
Não importa, não lhe deixarei, nem por decreto
Mesmo que minhas flores murchem ao anoitecer
Nas manhãs de cada dia elas voltarão, como eu

Daquelas, das tuas preferidas, são as mais belas
Aqui as deixo e me vou, enfim, partindo assim
"Jamais se esqueça, tu és flor do meu jardim"
"Já sei, já sei, agora deixe-me ir, até..."

...até o fim (onde a tua boca tocará a minha)