Quem sou eu!? Vicente Kresiak Canato.
Bom, depois de dez longos anos, vividos intensamente fora dessa cidade, volto a me aventurar por São Paulo. O que será da minha vida por aqui!? Ainda não sei, espero obter sucesso, não tô aqui pra ser "mais um" no meio desses 10 milhões que dividem manhãs, tardes e noites, benefícios do Bilhete Único, assentos reservados no metrô, as filas e vagas de estacionamento (sempre de forma gentil, afff) comigo.
Estudando na Anhembi-Morumbi, fazendo P&P, espero vingar depois desses quatro anos e milhares de reais que serão investidos! O curso é bacana, os professores são bons e as mulheres melhores ainda (mas não é pra isso que encaramos noites a fio de estudo e a porra do vestibular).
Confabulando com a minha própria pessoa, cheguei à seguinte conclusão: andei, andei, conheci meio mundo, inúmeras pessoas, diversos corações, pra finalmente fincar os pés justamente onde outrora não passaria nem perto. Acredito que essa sensação de incompatibilidade dure apenas alguns dias, ou semanas, caso contrário, Salvador, I'll be back!
Um breve comentário sobre a imagem acima: créditos para o artista JC Canato, fabricante do indivíduo responsável por esse espaço.
Pra terminar essa papagaiada inicial (porque sempre começa assim, primeira postagem é "o bicho", depois de algumas várias a gente não aguenta nem mais digitar o endereço do Blogger), gostaria de citar uma frase que me marcou muito (depois do "lambida no cú é massa", que ouvi durante as férias, qualquer conjunto de palavras bem ajustadas me convém), enfim, eis a frase da semana:
"É sério, é sério, tenho cãimbra no cérebro!"
(nestas horas sinto enorme falta do Podcast, poderia simplesmente deixar rolando um disco antigo do Jethro Tull ou, quem sabe até uma raridade mais excêntrica, um long-play do Jefferson Airplane ou algo do gênero...
Agradecimentos finais e tchau!
